Ícone alego digital Ícone alego digital

Servidores da imprensa da Alego participam de seminário sobre nova legislação eleitoral promovido pelo TRE

16 de Agosto de 2018 às 10:46

Jornalistas e assessores de imprensa que atuam no âmbito do Poder Legislativo Goiano participarão, na tarde desta sexta-feira, 17, do “Seminário Eleições em Pauta”, que está sendo promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO). Na ocasião, os participantes receberão informações e esclarecimentos sobre as atualizações relativas aos temas eleitorais que serão aplicados já no pleito de 2018. A programação do evento inclui a realização de quatro palestras, que serão ministradas entre às 14 e 17 horas, no auditório do órgão, cuja sede está localizada na Praça Cívica, Centro de Goiânia.

A primeira palestra será apresentada pelo assessor de comunicação do TRE/GO, Brazil Nunes, que discorrerá sobre assuntos relacionados à cobertura das eleições de 2018. No segundo momento, Dory Gonzaga tratará de tema referente à segurança das urnas e aplicativos. A seguir, será a vez de Tatiana Zanine falar sobre as novas regras para o financiamento de campanha. Após intervalo, que ocorrerá às 15h30, o assessor jurídico do órgão, Alexandre Azevedo, pontuará tópicos relativos às permissões e interdições impostas pela nova legislação eleitoral.  

A programação ainda incluirá momento de confraternização, que ocorrerá durante a abertura e o intervalo do evento, quando será servido  coffee-break aos participantes. Na recepção ao público, haverá a apresentação dos músicos goianos Luís Cláudio e Hudson, que tocarão repertório de clássicos da MPB, em formato de voz e violão.

Interessados em participar das atividades devem efetuar sua inscrição até a data de hoje, 16 de agosto, exclusivamente via o e-mail: imprensa@tre-go.jus.br. Para efetivá-la, o candidato precisará informar seu nome completo, número do RG e veículo ao qual está vinculado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.