Ícone alego digital Ícone alego digital

Dupla Tom e Leo canta e encanta servidores da Alego no Natal do Amanhã

11 de Dezembro de 2018 às 14:45
Crédito: Ruber Couto
Dupla Tom e Leo canta e encanta servidores da Alego no Natal do Amanhã
Natal do Amanhã 2

A apresentação da dupla Tom e Leo deu continuidade à programação do “Natal do Amanhã” da Alego, que está sendo promovido pela seção de Atividades Culturais. Os artistas se apresentaram, na tarde desta terça-feira, 11, para todos que prestigiavam as atividades promovidas pela Assembleia Legislativa.

Os irmãos, que trilham carreira juntos há quase quatros anos, tocaram sucessos da música sertaneja como “Saudade da minha terra”, eternizada na voz de Chitãozinho e Xororó, e também cantaram canções autorais, como “A gente se completa”.

Tom e Leo falaram da satisfação em fazer parte da programação de Natal do Legislativo goiano, pois acreditam que a música traz a alegria e a leveza que as pessoas precisam para começar um ano novo com perspectivas ainda mais positivas. “O que a gente faz é levar música. E música é alegria. Fazemos isso de bom coração e, do ponto de vista coletivo, o que desejamos para 2019, é que tenhamos o melhor Governo que já tivemos”.

A série de atividades promovidas pela Alego está acontecendo, simultaneamente, no hall interno e no saguão externo da Casa. A programação é destinada a parlamentares, servidores e ao público em geral. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.