Chico KGL recebe Comenda Municipal do Mérito Ambiental Leolídio Di Ramos Caiado

06 de Junho de 2019 às 15:04

O deputado Chico KGL (DEM) foi homenageado na noite da última quarta-feira, 5, com a Comenda Municipal do Mérito Ambiental Leolídio Di Ramos Caiado. A comenda é um reconhecimento às relevantes ações desenvolvidas pelo deputado para proteção e equilíbrio ambiental.

Chico KGL é vice-presidente da Comissão do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e autor do projeto de lei que desonera o ICMS das Cooperativas de Reciclagem e empresas receptoras, transportadoras e transformadoras de resíduos sólidos.

Entre os problemas que afetam o meio ambiente, o descarte inadequado de lixo, está entre um dos principais.

O trabalho do setor de reciclagem é fundamental no processo de aproveitamento dos resíduos, diminuição dos impactos ambientais, sustentabilidade e responsabilidade social e tem sido fortemente apoiado pelo deputado.