Ícone alego digital Ícone alego digital

Amauri Ribeiro diz que dificuldades do estado são consequências da gestão anterior

11 de Junho de 2019 às 15:23

Ao iniciar os pronunciamentos do Pequeno Expediente, o deputado Amauri Ribeiro (PRP) disse que a atual situação de dificuldade experimentada no Estado de Goiás é consequência dos atos do governo anterior. De acordo com ele, apesar do crescimento da arrecadação, os recursos tem sido utilizados para pagar dívidas da gestão anterior que ficaram a descoberto.

“A oposição nesta Casa tem batido duro no governo do estado, dizendo que está tirando empresas e causando desemprego, que seria o mais alto das últimas décadas. Quero deixar algo claro: tudo o que está acontecendo hoje é reflexo do que o governo passado fez com o povo goiano e o dinheiro público. Foi dito na semana passada que a arrecadação caiu, o que não é verdade. Houve até um aumento significativo da arrecadação, mas os recursos estão sendo utilizados para pagar dívidas”, afirmou o deputado.

Amauri Ribeiro disse que a oposição deveria se certificar dos fatos antes de subir à tribuna para atacar o governo. Para o parlamentar, o Poder Executivo estadual tem atuado com transparência no sentido de recuperar as finanças e a capacidade de investimento.

“Tudo o que o governador Ronaldo Caiado tem feito é colocar a casa em ordem. Isso será provado na CPI das obras paradas, com todo o descaso e despreparo do governo anterior. É uma pergunta que farei aos ex-governadores: com que dinheiro iriam concluir as obras do Goiás na Frente, que nem recursos havia para serem iniciadas. Foram recursos jogados fora, em obras de intuito eleitoreiro”, afirmou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.