Deputado solicita melhorias para Segurança Pública na região Sudoeste

12 de Junho de 2019 às 16:39

Os deputados Zé Carapô (DC), Paulo Cézar, Chico KGL, os prefeitos de Tarumã, Aparecida de Rio Doce e Caçu, vereadores e um grupo de pessoas da região Sudoeste se reuniram na Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP), nesta terça-feira, 11, para tratar de temas relacionados à segurança pública.

Os políticos e o grupo foram recebidos pela delegada adjunta da Secretaria de Segurança Pública, Letícia Franco, pelo sub-comandante-geral da Polícia Militar de Goiás, coronel André Avelar, e pelo assessor da superintendência da Polícia Judiciária (SPJ), delegado Murilo Polati.

Na reunião, Zé Carapô solicitou aumento da quantidade de viaturas, policiais e delegados, bem como melhorias na fiscalização e estrutura para garantir a segurança de sete municípios da região Sudoeste. Após ouvir as reivindicações do deputado e dos outros parlamentares, a delegada Letícia Franco e o coronel Avelar informaram que vão tentar solucionar os problemas.