Uruaçu sedia debate da LDO a partir das 9 horas

17 de Junho de 2019 às 08:11

Uruaçu sedia nesta segunda-feira, 17, o fórum de debates que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2020. O encontro será na Câmara Municipal, às 9 horas. O presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Karlos Cabral (PDT), estará à frente dos trabalhos.

O evento em Uruaçu dá sequência a audiências promovidas pela comissão no interior para discutir a LDO. O objetivo é promover o diálogo com municípios goianos a fim de definir, em conjunto, os caminhos que o governo deve trilhar ao longo do ano. A lei precisa ser aprovada no Plenário do Legislativo estadual antes do início do recesso parlamentar do meio de ano.

As próximas reuniões serão em Rio Verde, dia 19; Mineiros e Quirinópolis, no dia 24; e, por último, o debate na Capital, que será realizado no dia 25, no Palácio Alfredo Nasser, sede do Legislativo goiano.

A Comissão de Finanças é presidida pelo deputado Karlos Cabral e tem como titulares: Jeferson Rodrigues (PRB), vice-presidente; Helio de Sousa (PSDB), Rubens Marques (Pros), Wagner Neto (Patriota), Bruno Peixoto (MDB), Chico KGL (DEM), Cairo Salim (Pros), Talles Barreto (PSDB), Wilde Cambão (PSD), Henrique Cesar (PSC).