Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI dos Incentivos Fiscais

09 de Setembro de 2019 às 07:05
Crédito: Maykon Cardoso
CPI dos Incentivos Fiscais
Deputado Álvaro Guimarães
A Comissão, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães, fará oitivas nesta segunda-feira, 9, com três pessoas: Carlos Luciano, presidente do grupo Novo Mundo; Armando Ferreira, diretor da empresa Hypera; e Mauro Batista, da Caoa.

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Incentivos Fiscais, presidida pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), fará reunião nesta segunda-feira, 9, às 14 horas, no auditório Solon Amaral, da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), para colher novos depoimentos.

Estão confirmadas para essa segunda-feira as presenças do presidente do grupo Novo Mundo, Carlos Luciano Ribeiro; do diretor tributário da empresa Hypera, Armando Luis Ferreira; e do gerente de tributação da Caoa Montadora de Veículos, Mauro Francisco Batista.

Na reunião passada, foi colhido o depoimento do diretor-executivo da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial), Edwal Freitas Portilho. A expectativa é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de novembro.

Além de Álvaro Guimarães, a CPI dos Incentivos Fiscais tem como titulares os deputados Vinícius Cirqueira (Pros), vice-presidente; Humberto Aidar (MDB), relator; Major Araújo (PSL) e Talles Barreto (PSDB). Os suplentes são Henrique Arantes (PTB), Tião Caroço (PSDB), Lucas Calil (PSD), Thiago Albernaz (Solidariedade) e Coronel Adailton (PP).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.