Curso Ética no Serviço Público será ministrado pela Escola do Legislativo

20 de Novembro de 2019 às 07:30

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), por meio da Escola do Legislativo, inicia nesta quarta-feira, 20, das 8 às 10 horas, o curso Ética no Serviço Público. O objetivo do curso é proporcionar aos servidores da Casa, as  ferramentas e conhecimentos necessários para realizar o trabalho com bom senso e ética no setor público, a fim de se obter mais transparência e credibilidade para a administração pública.

Serão quatro encontros, com o último agendado para o dia 11. As aulas serão ministradas pela Adriana Paiva Veiga, graduada em Administração Geral de Empresas e pós-graduada em Gestão Executiva de Projetos.

O curso integra a programação de uma série de novas atividades voltadas aos servidores da Casa, a fim de proporcionar conhecimento em gestão pública, administrativa, desenvolvimento pessoal, tecnologia, controle e orçamento, realizada por meio de parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a escola.