Frei Valdair confirma candidatura em convenção do PTB

29 de Junho de 2010 às 15:04
O deputado estadual Frei Valdair (PTB) confirmará sua candidatura a reeleição em convenção do seu partido amanhã a partir das 9 horas no Goiânia Arena. A convenção coletiva contará também com o PSDB e os demais partidos da coligação.
Na ocasião a candidatura ao governo de Goiás do senador Marconi Perillo deverá ser confirmada. Frei Valdair disse que seu partido pretende eleger o máximo possível de deputados estaduais e federais e, para isso, conta com uma chapa competitiva.