Wellington Valim faz parceria por municípios do Vale do São Patrício

02 de Junho de 2010 às 14:54
Deputado consegue benefícios para os municípios de Carmo do Rio Verde e Rubiataba

A parceria do deputado estadual Wellington Valim (PTdoB) com prefeitos e vereadores rende frutos também aos municípios do Vale do São Patrício. As cidades de Rubiataba e Carmo do Rio Verde são exemplos. As duas receberam obras e novos benefícios devem chegar nos próximos dias.
Em Carmo do Rio Verde, através da parceria entre o deputado Valim, o prefeito Juvercino Gomes (PR), o Sininho, e vereadores, deve chegar nos próximos dias R$ 100 mil para os cofres da Prefeitura. Outros 30 mil metros quadrados de asfalto já estão sendo feitos no município. A pavimentação faz parte do Paci (Programa de Asfalto nas Cidades), do governo do Estado.
Já em Rubiataba, por meio da parceria com o prefeito José Luiz Fernandes (PP) e vereadores, a reforma do ginásio local está em andamento. Mais R$ 100 mil devem ser liberados pelo governo do Estado para obras na cidade. A prefeitura aguarda ainda a liberação da construção, por parte da Agetop, da rotatória da entrada da cidade.
E os benefícios não param por aí. O deputado conseguiu, através de convênio com o governo do Estado, recursos no valor de R$ 1 milhão para asfalto e recapeamento de ruas em Rubiataba. Falta apenas o governador Alcides Rodrigues (PP) liberar o dinheiro.
 “A região do Vale do São Patrício é muito importante para Goiás, por isso não medi esforços em ajudar os municípios. Sei das carências de cada cidade e estou pronto para fazer o que for possível na Assembleia Legislativa”, explicou o deputado Valim.
Wellington Valim fez questão de lembrar ainda que os benefícios às cidades de Rubiataba e Carmo do Rio Verde chegam de maneira continuada, e não apenas em ano eleitoral. “Desde 2008 faço questão de olhar com carinho para estes municípios. Já conseguimos outros recursos junto ao governo do Estado e vamos conseguir muito mais”.