Notícias dos Gabinetes
Deputado Amauri Ribeiro faz apelo para que Justiça reveja decisão de fechar o Materno Infantil
O deputado Amauri Ribeiro (PRP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, nesta quinta-feira (02), para demonstrar sua indignação com o fechamento do Hospital Materno Infantil, em Goiânia.
“É uma decisão absurda visto a realidade do nosso Estado e do nosso País. Quero pedir à Justiça que reveja sua decisão e dê um prazo ao Estado para que ele possa se adequar”, afirmou Amauri.
O parlamentar ainda mencionou os deputados de oposição que criticaram o governo Caiado pela situação da unidade de saúde. “Estive duas vezes com o Governador no hospital, inclusive uma com o ministro da Saúde. Eles (oposição) esquecem que o Governo passado ficou 20 anos no poder e tudo de errado que tem lá é da administração passada e não do Caiado”, combate o deputado.
Amauri também relembrou a dívida que o Governo anterior deixou para essa administração. “Por enquanto, o que tem entrado de dinheiro é usado apenas para pagar o funcionalismo, as dívidas, as OSs (Organizações Sociais) ”, disse o parlamentar.
Por fim, o deputado pediu a união de forças em prol da Saúde de Goiás. “A hora é de ajuda. Pessoas vão morrer por falta de atendimento. O fechamento desse hospital é um absurdo e mais absurdo é a oposição fazer esse tipo de crítica já que o Governo passado não fez nada para evitar essa situação” finaliza Amauri.