Cláudio Meirelles pede construção de uma ponte sobre o Córrego da Onça, na divisa dos municípios de Jussara e Santa Fé de Goiás

07 de Maio de 2019 às 16:11

Em visita ao município de Santa Fé de Goiás o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) visitou local onde a ponte sobre o Rio das Onças, que liga Santa Fé ao povoado de Cesáreia, munícipio de Jussara, desabou há mais de oito meses.

Vigilante às necessidades dos municípios, o parlamentar, apresentou requerimento endereçado ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) Ênio Caiado, em que solicita, em caráter emergencial, providências para a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego da Onça, na GO-526, na divisa dos municípios de Jussara e Santa Fé de Goiás.

De acordo com o parlamentar, o pedido de providências, em caráter de urgência, para a construção da ponte, se justifica, pois esta desabou há mais de oito meses, deixando a população local sem alternativas mínimas necessárias para melhor trafegabilidade. “É fundamental a construção de uma ponte de concreto armado no local. Isso solucionará o problema definitivamente, além de promover a segurança e durabilidade a longo prazo”, avalia.

Para Meirelles faz-se necessário sanar tal situação, principalmente considerando que é uma importante rota usada nas atividades agrícolas e agropecuárias, bem como de acesso a propriedades e comunidades da região. “Minha gestão é pautada em um compromisso com o povo goiano e consequentemente com o progresso do Estado de Goiás. Fiz o pedido ao Governo e aguardo acolhimento da demanda, em caráter de urgência”, ressalta Meirelles.