Cláudio Meirelles pede reconstrução de ponte sobre o rio São Domingos entre Paraúna e Cachoeira de Goiás

27 de Maio de 2019 às 13:52

Em estado estrutural que evidencia o risco de desabamento a qualquer momento, a ponte sobre o rio São Domingos, na GO-320, entre os municípios de Paraúna e Cachoeira de Goiás preocupa quem passa no local.

Atento às necessidades dos municípios, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento, em plenário, endereçado ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado pedindo providências para a reconstrução da ponte.

De acordo com o parlamentar, o pedido de providências, em caráter de urgência, para a reconstrução da ponte, deve ser atendido o mais rápido possível, em razão dos riscos oferecidos. “Deve ser prioridade a reconstrução da ponte, considerado o risco de desabamento iminente da existente no local, além de solucionar o problema definitivamente”, declara.

Cláudio Meirelles explica que a rota é usada nas atividades agrícolas e agropecuárias e ainda da acesso a propriedades e comunidades da região. “Essa é uma importante rota usada nas atividades agrícolas e agropecuárias, bem como de transporte de alunos e acesso a propriedades e comunidades da região. Fiz o pedido ao Governo e aguardo acolhimento da demanda, em caráter de urgência”, conclui Meirelles.