Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto realiza audiência pública para debater Lei Goyazes e demandas culturais de Goiás

07 de Junho de 2019 às 09:32

Dando continuidade às atividades da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, o presidente deputado Talles Barreto (PSDB)  realiza audiência pública para debater a Lei Goyazes e demais demandas da área em Goiás com a presença do secretário estadual da Cultura, Edival Lourenço, na próxima segunda-feira, 10, às 14 horas no auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, o objetivo da realização da audiência é ouvir os representantes da área, solucionar possíveis dúvidas sobre os repasses dos incentivos da Lei Goyazes, com a presença do responsável pela pasta e fomentar o desenvolvimento da cultura no estado. “A vinda do secretário da Cultura nos dará a possibilidade de sanar possíveis questionamentos sobre a Lei Goyazes e demais assuntos ligados à cultura goiana. Com a presença dele, fecharemos a agenda de participação dos secretários na Comissão de Educação, Esporte e Cultura”, frisou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.