Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Comissão de Educação recebe membros do Fórum Estadual de Educação na próxima segunda-feira, 24

19 de Junho de 2019 às 11:15

 

 

Seguindo o cronograma de atividades desenvolvidas pela pasta, a Comissão de Educação, Cultura e Esporte da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Talles Barreto recebe os membros do Fórum Estadual de Educação de Goiás (FEE-GO) na próxima segunda-feira (24) para reunião no auditório Solon Amaral, às 14 horas.

De acordo com Talles Barreto, o objetivo da reunião é criar diálogo direto entre a comissão e os integrantes do fórum visando estabelecer ações em conjunto em prol da educação. “Pautamos o trabalho na comissão na busca incessante de desenvolver as áreas de atuação. Manter o diálogo com os órgãos parceiros irá propiciar isso”, frisou.

O FEE foi criado pela Lei Complementar de nº 26/1998 e tem por objetivo estudar, discutir e propor soluções alternativas para o desenvolvimento da educação, cultura, ciência e tecnologia. Atuando como órgão de cooperação com os órgãos de administração geral do Sistema Educativo de Goiás. Para a reunião, está prevista a participação de cinco membros do fórum.

 

 

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.