Bruno Peixoto quer oportunidade de militarização em escolas municipais

05 de Agosto de 2019 às 17:22

O líder do governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), apresentou na Assembleia Legislativa projeto de sua autoria (proposição nº 3415/19),  que autoriza a implantação da militarização nas escolas municipais de Goiás.

Segundo Bruno Peixoto, o regimento militar nas escolas auxilia na segurança dos alunos e servidores diminuindo as incidências de violência interna. A ideia contribui ainda, na formação pessoal dos alunos como indivíduos que possuem em suas atividades extracurriculares as disciplinas de ética e cidadania.