Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto recebe pesquisadora em Ciências Políticas

13 de Agosto de 2019 às 10:16

Educação em foco: o deputado estadual e presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, deputado Talles Barreto (PSDB), recebeu nesta segunda-feira, 12, a pesquisadora e doutoranda em Ciências Políticas pela Universidade da Carolina do Norte - Estados Unidos, Claire Dunn. A dupla conversou sobre a história política do Estado, o papel da Casa de Leis goiana para o desenvolvimento de Goiás, além dos debates promovidos sobre os projetos que afetam diretamente a área da Educação em Goiás.

Para o parlamentar, é de grande relevância que se tenham pesquisas sobre a importância da política e o seu papel social. “Apoiamos que se tenham pesquisas com estudo aprofundado na política, pois é através dela que a população está representada”, frisou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.