Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
A pedido de Talles Barreto, presidente da Assembleia Legislativa recebe produtores culturais

15 de Agosto de 2019 às 13:30

 

Através de mobilização do deputado estadual e presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes, deputado Talles Barreto (PSDB), representantes do segmento cultural de Goiás foram recebidos na manhã desta quinta-feira pelo presidente da Assembleia Legislativa (Alego), deputado Lissauer Vieira. O objetivo foi garantir o apoio da presidência à matéria que deve ser encaminhada pelo governo estadual pelos próximos dias e que trata de desvinculações na cultura. 

Segundo Talles Barreto, a reunião reforça o compromisso com o segmento, além de ser uma forma de proteger a cultura e garantir o respaldo aos produtores culturais que necessitam do incentivo. O parlamentar cobrou atuação incisiva do titular da pasta, secretário de Estado da Cultura, Edival Lourenço, para defender os interesses da categoria e reforçou a importância da mobilização para garantia da manutenção do incentivo. Ao final da reunião, o presidente Lissauer Vieira garantiu ao grupo que a matéria, assim que for encaminhada ao Legislativo goiano, “será tratada com carinho e discutida com o segmento”. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.