Notícias dos Gabinetes
Com o apoio do Delegado Humberto Teófilo, aplicativo Olho na Bomba será reativado
Há alguns meses o deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL) esteve na Secretaria de Economia entregando um ofício pedindo a reativação do aplicativo Olho na Bomba. Nesta terça-feira, 20, o deputado voltou a se encontrar com a secretária Cristiane Schmidt e foi recebido com boas notícias, o aplicativo Olho na Bomba será reativado.
Fim do APP
Plataforma que informava os preços dos combustíveis em Goiás está fora do ar após a determinação da Justiça. A liminar que livrou os donos de postos da obrigação de informar os preços para o aplicativo, foi dada atendendo a um pedido do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Goiás (Sindiposto). Segundo o órgão, os empresários estavam sendo multados mesmo seguindo o processo correto de alteração de preços.
Através da iniciativa do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo houve união de esforços entre a Procuradoria do Estado, a Secretaria de Economia e o Procon que estabelecerão um convênio com a UFG, repassando todos os dados necessários para a alimentação do app.
O deputado Delegado Humberto Teófilo comemorou a volta do aplicativo, apesar de ainda não ter uma data fixada para voltar a funcionar.
"Uma vitória para todos nós consumidores que vivemos refém desse cartel", disse Teófilo que garantiu acompanhar o processo da reativação do serviço.