Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Talles Barreto recebe comitiva italiana da Universidade de Turim

23 de Agosto de 2019 às 18:22

Como presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, o deputado estadual Talles Barreto (PSDB), recebeu na tarde desta sexta-feira, 23, a comitiva de representantes da Universidade de Turim para a realização de uma Cooperação e Intercâmbio Cultural, Educacional e Profissional Internacional entre Brasil e Itália, no setor da educação-saúde, cultura, tecnologia e pesquisa.

Representando a universidade estiveram presentes a comendadora Dra. Joana Maciel, Expert em Internacionalização e Cooperação Internacional, entre Brasil e Itália; professor dr Pier Furlan, autor de livros sobre a Saúde Mental e autor do Fechamento dos Hospitais Psiquiátricos em Turim; professora dra. Tiziana Catenazzo, presidente do Projeto Escola no Hospital e Domiciliar; Danilo Suassuan, doutor em Psicologia e presidente do Instituto Suassuna; Fábio Júnior, intermediador do projeto em Goiás. 

O objetivo é estabelecer as bases para a realização de atividades conjuntas com a Assembleia Legislativa de Goiás, nos setores educacionais e/ ou científicos nas seguintes áreas: psiquiatria, uso e abuso de drogas, alcoolismo, escola no hospital para crianças e adolescentes hospitalizados transitoriamente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.