Chico KGL encontra Iris Rezende pela primeira vez depois de eleito

11 de Setembro de 2019 às 18:39

O deputado Chico KGL (DEM) esteve com o prefeito Iris Rezende na manhã desta quarta-feira, 11, para uma visita de cordialidade.

Íris cumpre o seu quarto mandato como prefeito de Goiânia. Entrou para a política em 1958 como vereador, já foi deputado estadual, duas vezes governador, senador, ministro da Justiça e ministro da Agricultura.

Chico KGL foi vice-prefeito e secretário de Ação Urbana do município de Rio Verde nos anos de 2017 e 2018, e diz que, durante o mandato, Iris Rezende serviu-lhe de inspiração na criação de seus projetos de praças, arborização e demais áreas públicas do município.

Agora, como deputado estadual, Chico KGL alega ter aproveitado ao máximo a oportunidade desse encontro para trocar informações e ouvir a vasta experiência deste homem que talvez seja o maior político de toda história do nosso estado.