Relatório da CPI das Universidades é apresentado ao MEC e ao presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal

19 de Setembro de 2019 às 10:06

Dando continuidade ao trabalho realizado pela CPI das Universidades na Assembleia Legislativa o relator da comissão, deputado estadual Talles Barreto (PSDB-GO) foi recebido no Ministério da Educação pelo secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Ataíde Alves, pela diretora de Supervisão da Educação Superior e o presidente da Comissão de Educação da Câmara Federal, Pedro Cunha (PSDB-PB), juntamente com o presidente do Sindicato das Mantenedoras dos Estabelecimentos de Educação Superior de Goiás (Semesg), Jorge Bernardo, para a apresentação do relatório final.

O parlamentar ressaltou aos representantes do MEC e ao correligionário a importância da CPI, a 2ª realizada no País, para a área da educação em Goiás, contribuindo, inclusive, para investigações da Polícia Civil no setor. Na ocasião, Pedro Cunha parabenizou os trabalhos desenvolvidos pela comissão e se comprometeu a dar prosseguimento, a nível nacional, nos encaminhamentos dados pela CPI das Universidades.