Antônio Gomide é um dos três representantes da Assembleia para debater o Coíndice

20 de Setembro de 2019 às 10:08

O deputado Antônio Gomide (PT) participou da primeira reunião para a definição do Coíndice que aconteceu na sala de reuniões do Conselho Deliberativo. Ele é um dos três representantes da Assembleia Legislativa que foi escolhido para fazer esse debate.

Gomide defende a valorização e priorização das cidades de Goiás quanto ao repasse do Governo aos municípios, visando o desenvolvimento regional. “Principalmente para os municípios de menor porte, que demandam mais investimentos e tem pouca arrecadação municipal”, destaca o deputado.

O próximo encontro do grupo de trabalho, que é composto também de três prefeitos, técnicos da Secretaria de Economia e presidido pela secretária Cristiane Schmidt, deve acontecer nesta próxima semana.