Acompanhado de vereadores, Gomide vai à Enel solicitar melhorias no atendimento em Aragarças

08 de Outubro de 2019 às 11:54

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) esteve reunido na sede da Enel com o diretor da companhia, Humberto Eustáquio, e liderança ins do município de Aragarças na manhã desta terça, 8. Gomide pleiteou melhorias na distribuição e infraestrutura de energia elétrica da cidade.

De acordo com a vereadora da Câmara Municipal de Aragarças, Regina Célia, a cidade não possui plantão da Enel e o município sofre com quedas constantes de energia.

Vereador de Aragarças, Júnior Seis Irmãos ressalta a importância do envolvimento do deputado Antônio Gomide, que se mostrou à disposição para lutar por melhorias do município também no plenário da Assembleia. "A reunião foi muito proveitosa. Agradecemos ao deputado Antônio Gomide por ter aberto as portas para que a gente possa lutar juntos em prol das melhorias que Aragarças necessita. Ele mostrou muita disposição em ajudar", afirma o vereador. Também esteve presente no encontro o vereador Celso Barros.

Foi decidido que deverá haver uma audiência pública para debater a questão de distribuição de energia elétrica no município de Aragarças. Os vereadores desejam a presença do deputado Antônio Gomide para o fortalecimento da discussão.