Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Meirelles pede retomada de obras em escola no município de Jataí

08 de Outubro de 2019 às 17:36

Com obras paralisadas desde julho de 2015, o Colégio Estadual Padrão Século XXI, localizado no setor Dom Abel, no município de Jataí, apesar de contar com dependências que deveriam pertencer a uma escola de grande porte, “vêm servindo como ponto de fuga de assaltantes, abrigo de usuários de drogas, banheiro e até ‘motel’ improvisado”, relatam autoridades e moradores da região.

Para tratar da retomada das obras o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) apresentou requerimento em que pede providências para a imediata conclusão da reforma. “Essa é uma demanda antiga da população jataiense, a conclusão das obras ganha importância ainda maior para os moradores dos setores Dom Abel, Mauro Bento, Colmeia Parque e Santa Terezinha que serão diretamente beneficiados”, observou.

O parlamentar reivindica ao Governo estadual o reinício e a conclusão das obras do colégio em razão também desse ser alvo de depredação. “Salientamos que, as obras estão interrompidas a vários anos. Essa situação traz prejuízos pois, o que já foi construído, vem sendo dilapidado pela ação do tempo”.

O requerimento foi endereçado ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado e a secretária da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Aparecida de Fátima Gavioli Soares Pereira e aguarda o acolhimento do pedido, bem como sua aprovação.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.