Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Aprovado projeto de Karlos Cabral que admite títulos do Mercosul na progressão funcional em Goiás

17 de Outubro de 2019 às 16:02

O projeto do deputado Karlos Cabral (PDT) que autoriza a admissão de títulos obtidos nos países do Mercosul para fins de progressão de carreira no serviço público do Estado de Goiás, foi aprovado em segunda e definitiva votação na última quinta-feira, 10, na Assembleia Legislativa. 

De acordo com o projeto de nº  0522/17, serão aceitos os títulos obtidos em cursos presenciais de pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado realizados em outros países membros do Mercosul. A matéria está em conformidade com o Decreto Legislativo nº 800, que homologou o Acordo de Admissão de Títulos e Graus Universitários para o exercício de atividades Acadêmicas nos Estados Partes do Mercosul.

Por meio da progressão funcional o servidor obtém o crescimento funcional nos níveis e na classe da carreira, conforme o plano de cargos estruturado de forma vertical e horizontal, fundamentado na titulação e no desempenho profissional.

A matéria foi aprovada em plenário na Assembleia Legislativa e agora segue para apreciação do governador Ronaldo Caiado que tem prerrogativa de sanção ou veto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.