Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles quer ambulância e reforma de ginásio para Planaltina de Goiás

17 de Outubro de 2019 às 18:00

Preocupado com a qualidade de vida dos moradores das cidades do Entorno do Distrito Federal, região que sofre com o inchaço populacional e é, historicamente carente de serviços públicos, o deputado estadual Cláudio Meirelles (PTC) está solicitando ao Governo, via requerimento apresentado na Assembleia Legislativa, ajuda financeira para a aquisição de uma ambulância a ser utilizada pelo serviço de saúde do município de Planaltina de Goiás.

Ao mesmo tempo em que defende uma melhor estrutura de saúde para o município, o deputado também se preocupa com a manutenção de espaços públicos para a prática de esportes na cidade. No mesmo requerimento solicita que o Estado realize a reforma do Ginásio Poliesportivo Q8 Norte.

“É um espaço importante que atende os jovens, os incentivando a praticar exercícios através do esporte. Lamentavelmente o Ginásio está bastante deteriorado e precisa de reforma para que possa continuar a cumprir a sua finalidade”, comentou Meirelles.

O objetivo é fazer com que o ginásio volte a sediar não só eventos esportivos, mas também outras atividades de lazer e culturais.
Em relação a ambulância, o deputado a considera essencial. “Hoje – destacou – a maior parte dos atendimentos médicos de maior complexidade é feita em cidades como Goiânia e Brasília. Uma nova ambulância, além de oferecer mais segurança aos pacientes e familiares, também agiliza esse atendimento”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.