Gomide faz defesa municipalista e pede mais diálogo do Governo com prefeitos

18 de Outubro de 2019 às 13:39

Com visão municipalista e com a experiência de quem foi prefeito por duas vezes em Anápolis, Antônio Gomide (PT) pediu que o Governo de Goiás passe a ter uma agenda mais próxima das cidades e, principalmente, dos prefeitos, acompanhando seus anseios e suas necessidades.

“Até agora não houve aceno sequer para fazer parcerias com os prefeitos e prefeitas. Fico pensando na situação dos prefeitos, daqueles que por exemplo fizeram campanha, e que agora estão na expectativa dos recursos e dos convênios”, comentou.

“O que estamos vendo é uma grande reclamação dos gestores que sequer são ouvidos. A ação junto aos municípios é zero. Principalmente as cidades pequenas que têm um peso político menor”, lamentou o deputado, que reitera que uma gestão em Goiás só pode acontecer de forma satisfatória se estiver presente nas cidades. “Os prefeitos e prefeitas são fundamentais nesta relação”, finaliza.