Vereador pede e Cláudio Meirelles defende construção de ponte em Minaçu

18 de Outubro de 2019 às 14:24

Uma justa reivindicação de centenas de famílias que residem nos municípios de Minaçu, Paranã e Cavalcanti e na localidade de São Salvador, chegou às mãos do deputado Cláudio Meirelles (PTC) através do vereador, Gilvan de Souza (PTC).

Representante da população de Minaçu na Câmara Municipal, o vereador trouxe ofício em que solicita apresentação de emenda por parte do deputado para que se resolva no município um problema que perdura há dois anos e tem trazido transtorno a centenas de pessoas que precisam circular pela região.

No documento, o vereador pede ajuda para que o Governo do estado construa uma ponte de 40 metros no Ribeirão Traíra. “Há muitos anos, a comunidade da região construiu sozinha uma ponte naquele local. Há dois anos, porém, ela desabou. Desde então, alguns moradores estão sendo obrigados a pegar desvios que, em alguns casos, aumentam em até 30 quilômetros o percurso”, explicou o vereador.

Ciente do problema e legítimo defensor dos interesses de Minaçu e outros municípios da região Norte, o deputado Cláudio Meirelles disse que assumiu o compromisso de lutar pela construção da ponte.

“Conheço esse problema e sou testemunha das dificuldades que as famílias enfrentam com a falta da ponte. Espero que o Governo se sensibilize também e acate o nosso pedido para que uma nova ponte seja construída urgentemente no local. Com a chegada do período chuvoso, não temos dúvida que as dificuldades para os moradores serão ainda maiores sem a ponte”, comentou o deputado.