Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Relator da CPI da Enel articula reunião de empresários de Jaraguá com diretor da Enel Goiás

21 de Outubro de 2019 às 15:23
"A Enel precisa ampliar a oferta energética para atender às indústrias já existentes e apoiar a instalação de novas empresas", defende Cairo Salim

O relator da CPI da Enel, deputado estadual Cairo Salim (Pros), esteve em Jaraguá a pedido dos empresários que encabeçam o abaixo assinado para entrarem na Justiça, com o apoio do Ministério Público, contra a distribuidora de energia Enel. No encontro, Salim ouviu dos empresários as inúmeras queixas e relatos dos prejuízos milionários que a cidade inteira paga por conta do serviço de má qualidade prestado pela empresa italiana.

No encontro, o deputado falou sobre as medidas que estão sendo tomadas pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel com o intuito de garantir uma melhoria no serviço prestado. Ele também garantiu que os problemas enfrentados por Jaraguá farão parte do relatório da CPI. Outro compromisso de Cairo foi a realização de reunião entre uma comissão de empresários de Jaraguá com o diretor de relações institucionais da Enel, Humberto Eustáquio.

Desdobramento

O encontro foi realizado na última quinta-feira, 17, na sede da empresa em Goiânia. Na ocasião, a comitiva liderada pelo prefeito Zilomar apresentou as principais demandas e pediu celeridade no aumento da oferta energética no munícipio. A solicitação foi reforçada pelo deputado que falou sobre a dificuldade dos empresários em atender aos pedidos dos fornecedores nesta época do ano. "A Enel precisa ampliar a oferta energética para atender às indústrias já existentes e apoiar a instalação de novas empresas", enfatizou Cairo.

O encontro contou com a presença do diretor de relações institucionais da Enel, Humberto Eustáquio, que falou sobre os investimentos previstos para os próximos meses e comprometeu-se a buscar soluções para as demandas apresentadas. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.