Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegado Humberto Teófilo critica Rede Globo por "ataques" contra Bolsonaro

31 de Outubro de 2019 às 16:28

O deputado estadual Delegado Humbero Teófilo (PSL) realizou um discurso em Plénario na sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira, 31, atacando a Rede Globo e acusando o veículo de comunicação de manipular as notícias sobre Jair Bolsonaro (PSL). Segundo o parlamentar, a reportagem sobre o suposto envolvimento do presidente no assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, foi um ataque com a intenção de manchar a imagem de Bolsonaro.

A reportagem foi produzida pelo Jornal Nacional e exibida na edição desta terça-feira, 29, onde um porteiro do condomínio em que mora Bolsonaro, revelou que o suspeito de ter cometido o crime, Élcio de Queiroz, procurou o então deputado federal em sua casa, no dia da morte de Marielle. Entretanto, Bolsonaro estava em Brasília, nas sessões plenárias da Câmara Federal.

De acordo com Humberto Teófilo, é inadmissível que informações sigilosas sobre o inquérito de Marielle tenham sido vazadas para a imprensa. “O presidente disse que pode até ser o governador do Rio de Janeiro passando informações privilegiadas a essa emissora, já pensando nas eleições de 2022, pois teria interesse de concorrer à presidência. Isso é uma vergonha”, ressaltou.

Teófilo ainda completou seu discurso afirmando que a Rede Globo vem perseguindo o presidente e deixando claramante no intuito de denigrir a imagem de Bolsonaro. "Depoimento falso, noticiado de forma maldosa. Isso é a Globo lixo. Eles não mostram as ações boas que o presidente faz pelo Brasil", disse o   deputado. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.