Frei Valdair recebe lideranças de Bonfinópolis

27 de Maio de 2009 às 15:09

Segundo Secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Frei Valdair (PTB) recebeu nesta terça-feira, 26, em seu gabinete, lideranças do município de Bonfinópolis. Acompanhados pelo vereador Dienes Moreira dos Reis (PR), conhecido como Dienes da Farmácia, várias lideranças da cidade foram fazer solicitações ao deputado e agradecerem o apoio de Frei Valdair ao município.

Conscientes da preocupação de Frei Valdair com o setor da Educação no Estado, diretores de colégios pediram ao parlamentar, apoio às unidades escolares de Bonfinópolis. No final do encontro, o deputado agradeceu a visita e colocou seu gabinete à disposição.