Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Talles Barreto vai a Curitiba conhecer transporte público

07 de Novembro de 2019 às 11:05

O deputado estadual Talles Barreto (PSDB) esteve em Curitiba para conhecer de perto e coletar informações sobre o transporte público da capital paranaense, considerado um dos mais eficientes do País e de qualidade. De acordo com ele, as ideias colhidas em Curitiba são de grande importância. “A Grande Curitiba é uma referência para o Brasil e para o mundo quando o assunto é mobilidade. Saímos daqui mais conscientes que nosso transporte em Goiânia precisa de uma revolução", frisou.

Os deputados estaduais Alysson Lima (Republicanos) e Cairo Salim (Pros) acompanharam o parlamentar tucano durante as visitas e, na oportunidade se reuniram com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca. A comitiva também esteve na Assembleia Legislativa do Paraná, onde se reuniu com o presidente Ademar Traiano.

Segundo os parlamentares, o que eles viram na capital paranaense é um exemplo que precisa ser seguido nos outros estados do Brasil. "É possível construir um transporte público de qualidade em Goiânia. Basta o poder público querer".

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.