Comissão de Educação realiza reunião para esclarecer denúncias sobre cursos de pós-graduação na área odontológica

11 de Novembro de 2019 às 16:09

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa, sob presidência do deputado estadual Talles Barreto (PSDB) realizou reunião nesta segunda-feira, 11, no auditório Solon Amaral, para esclarecer denúncias sobre possíveis irregularidades em cursos de pós-graduação na área odontológica de Goiás. Estiveram presentes representantes de seis institutos.

De acordo com o parlamentar, o intuito da realização da reunião foi servir de alerta para que os institutos possam corrigir possíveis erros na forma de divulgação e entre outras demandas. “Estas denúncias chegaram até nós após o término dos trabalhos da CPI das Universidades. Hoje estamos aqui de forma construtiva para alertar estes institutos”, frisou.