Chico KGL prestigia projeto "Cidades Irmãs" em Rio Verde.

21 de Novembro de 2019 às 16:23

Na noite desta quarta-feira, 20, foi celebrado a tratativa que firma o convênio entre a cidade regional israelense Merhavim e a cidade de Rio Verde no Sudoeste goiano, por meio do projeto “Cidades Irmãs”, um momento importante na história de Rio Verde que terá cooperação do Estado de Israel nas mais diversas áreas como tecnologia, agricultura, segurança e inteligência artificial. Israel é um país conhecido e reconhecido por suas grandes conquistas e, a partir de agora, isso estará mais perto de Rio Verde por meio do “Cidades Irmãs”.

Estiveram presentes na celebração o embaixador de Israel, Sr. Yossi Sheley, o prefeito de Merhavim, Sr. Shay Hashash, o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, autoridades diplomáticas israelenses e lideranças políticas do estado de Goiás. O deputado Chico KGL esteve no evento e destacou a importância desse convênio que já é aplicado em diversas cidades do mundo. Segundo o deputado, o projeto vai alavancar o desenvolvimento de Rio Verde, estimulando o intercâmbio de conhecimento no que cada uma das cidades tem de melhor.