Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em Aparecida, projeto Natal Sem Fome do deputado Humberto Aidar arrecada mil quilos de alimentos  

16 de Dezembro de 2019 às 10:51

O deputado Humberto Aidar (MDB) promoveu nesse domingo, 15, mais uma edição da Campanha Natal Sem Fome. Realizada na Paróquia Cristo Rei, localizada no Garavelo Park, em Aparecida, a ação arrecadou 1.089 quilos de alimentos, que serão distribuídos às famílias carentes neste Natal. Centenas de pessoas que passaram pelo local doaram mantimentos e participaram da missa na Paróquia.

O Pe. Jonisoncley Santos Carvalho, administrador paroquial, falou sobre a importância da campanha para a comunidade e ressaltou a gratidão pelo gesto do deputado Humberto Aidar. “Foi muito bom. Atos de solidariedade são muito importantes. Esse ano arrecadamos muitos mantimentos, o que nos ajuda porque todo mês nós realizamos o dia da partilha e os assistidos aguardam ansiosos por esse dia. Toda a nossa gratidão ao Humberto Aidar”, declarou Pe. Jonisoncley Santos.

Esse foi o terceiro evento da campanha Natal Sem Fome, que vai agora para o setor Jardim Novo Mundo, na Paróquia Bom Jesus, no próximo domingo, 22. Até aqui, as doações, somadas com as ações projeto Fé e Ação, chegam a cerca de 30 toneladas de alimentos que são direcionadas, por meio das paróquias, aos mais necessitados. 

A campanha

A Campanha Natal Sem Fome é realizada há mais de 20 anos pelo deputado Humberto Aidar e encerra o projeto Fé e Ação, que é realizado durante todo ano. A ação conta com a parceria da Rádio Terra FM. Este ano, o projeto Fé e Ação já realizou 17 eventos, entre Capital e interior, somando mais de 15 toneladas de alimentos arrecadados. Os alimentos não perecíveis são distribuídos pelas paróquias às famílias necessitadas às vésperas da festa cristã.

Agenda

Dia 22/12 Paróquia Bom Jesus, Jd. Novo Mundo

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.