Frei Valdair se reúne com lideranças de Petrolina

23 de Junho de 2009 às 17:01
O deputado Frei Valdair (PTB) visitou a cidade de Petrolina de Goiás, na noite desta segunda-feira, 23. Na oportunidade, o parlamentar, que é o único representante da Região de Anápolis na Assembleia Legislativa, se reuniu com lideranças comunitárias do município.

Segundo Frei Valdair, os participantes do encontro solicitaram diversos pedidos, principalmente em questões na área da Saúde, em atendimento aos anseios da população de Petrolina.