Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
“A mobilidade urbana é um dos grandes desafios de Goiânia”, afirma Rafael Gouveia em entrevista à Rádio Sucesso FM

20 de Fevereiro de 2020 às 09:14
“A mobilidade urbana é um dos grandes desafios de Goiânia”, afirma Rafael Gouveia em entrevista à Rádio Sucesso FM

Na manhã desta quarta-feira, 19, o deputado estadual Rafael Gouveia (Progressistas) participou de entrevista no Jornal da Sucesso, na Rádio Sucesso FM e destacou a necessidade de se repensar a mobilidade urbana em Goiânia. O parlamentar, que se apresenta como pré-candidato a prefeito da Capital, afirmou que mudanças são necessárias no trânsito de Goiânia para garantir o deslocamento das pessoas. “Avalio que o planejamento do trânsito é a solução para um tráfego mais eficaz em Goiânia. Medidas aparentemente simples, como a “onda verde”, poderiam garantir o fluxo contínuo dos veículos”, destacou o segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás ao citar o exemplo da Avenida Leste Oeste, onde, de acordo com ele, não existe sincronização dos semáforos. 

O deputado, que também é presidente do Progressistas metropolitano, disse acreditar que o tema vai provocar grandes debates políticos nas eleições deste ano. “A Capital goiana cresceu e precisa de uma gestão eficiente para se modernizar. Isso também passa por um transporte coletivo de qualidade, por isso tenho discutido e estudado, ao lado do nosso presidente do Progressistas estadual, Alexandre Baldy, que atualmente está comandando o transporte coletivo de São Paulo, sobre planos estratégicos e medidas cabíveis que podem ser aplicadas na mobilidade urbana de Goiânia”, arremata o deputado.

Gabinete Dep. Rafael Gouveia Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.