Da tribuna, Wagner Neto ressalta programa Alego Ativa em Itapuranga

20 de Fevereiro de 2020 às 14:27
Da tribuna, Wagner Neto ressalta programa Alego Ativa em Itapuranga

O deputado Wagner Neto (Pros) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás, no Pequeno Expediente, para ressaltar a importância do programa Alego Ativa, que leva serviços em diversas áreas para o interior do estado. Ele agradeceu ao presidente da Casa, deputado Lissauer Vieira (PSB), por levar o programa para sua cidade natal, Itapuranga, no dia 29 próximo, logo após o Carnaval.

Neto manifestou a sua convicção de que essa 8ª edição do programa Alego Ativa vai contribuir efetivamente para atender demandas que estão atrapalhando o desenvolvimento da região. “As lideranças do município e região já estão mobilizadas para participar desse evento, principalmente da reunião com o presidente Lissauer, quando anotará as reivindicações dos municípios com o objetivo de atender cada uma delas da melhor forma possível, inclusive em parceria com o Governo e a iniciativa privada”.

O parlamentar convidou todos os seus colegas deputados para estarem com ele, em Itapuranga, durante a realização do Alego Ativa. Adiantou que a população do município, bem como de cidades circunvizinhas, está ansiosa para usufruir dos serviços prestados pelo programa. Lembrou que o Alego Ativa, através de parceria com a Secretaria de Segurança Pública, Detran e outros órgãos públicos e da iniciativa privada, facilita, inclusive, tirar documentos, como identidade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidão de nascimento e muitos outros serviços na área da saúde, da educação e da cultura.

Wagner Neto agradeceu o diretor Simeyzon Silveira, coordenador do Alego Ativa, e a ex-deputada Isaura Lemos, que também auxilia na realização desse evento. “O programa vem deixando um legado positivo do Poder Legislativo estadual nos municípios goianos", disse o parlamentar. Por fim, lembrou também do esforço da equipe de servidores da Alego que atuam no evento.

Gabinete Dep. Wagner Camargo Neto Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).