Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em CPI, Gomide incentiva apuração de irregularidades, mas defende programas de incentivo a empresas

10 de Março de 2020 às 14:47
Em CPI, Gomide incentiva apuração de irregularidades, mas defende programas de incentivo a empresas

O deputado estadual Antônio Gomide (PT) pediu ponderação na condução dos desdobramentos da CPI dos Incentivos Fiscais. Nesta terça-feira, 10, foi aprovado o relatório final da CPI do Incentivos Fiscais.

Antônio Gomide defende que o debate seja feito com responsabilidade para que as empresas que agem de forma honesta não sejam prejudicadas pelas empresas que utilizaram os benefícios dos programas Produzir e Fomentar de forma incorreta e desrespeitosa ao bem público.

Gomide defendeu que a CPI encaminhe à Justiça os nomes das empresas com irregularidades verificadas pela comissão para que as medidas cabíveis sejam tomadas e não interfiram na política de incentivos fiscais que segundo ele “fazem a diferença na geração de empregos e no desenvolvimento do Estado”.

“É fundamental darmos transparência para que o nosso trabalho na CPI contribua na identificação das irregularidades, mas sem comprometer as empresas e projetos que cumprem os contratos e estão de acordo, dando a sua contribuição no crescimento de Goiás, gerando empregos e oportunidades”, explica.

Gabinete Dep. Antônio Gomide Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.