Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Com apoio de Amilton Filho, Goinfra começa operação tapa-buracos no DAIA

13 de Março de 2020 às 18:57
Com apoio de Amilton Filho, Goinfra começa operação tapa-buracos no DAIA

O deputado estadual Amilton Filho (SD) cobrou recentemente por intervenções no trecho da GO-330, que passa pelo Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), e nesta semana a GOINFRA (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) iniciou uma operação tapa-buracos na pista e já é possível notar a diferença no asfalto. Quem passa pela localidade, consegue observar as melhorias para o tráfego e escoamento da produção industrial anapolina.

"Continuarei cobrando para que obras maiores sejam iniciadas logo. A operação tapa-buracos apresenta um alívio inicial para os motoristas, mas continuarei atuante para que seja feita a troca de todo o asfalto da pista do DAIA", ressalta o parlamentar Amilton. Com a estiagem dos últimos dias, agora é possível a execução do cronograma de ações preparado pelo Governo de Goiás, por meio da Codego, no caso das pistas vicinais e também através da atuação da Goinfra, no caso da via principal.

Uma série de obras estão autorizadas no Distrito. Com um investimento total de R$ 9,9 milhões, serão empreendidas as obras de conclusão do anel viário. Ao todo, serão 18 mil m², entre serviços de tapa-buraco e recapeamento. 

Haverá ainda a revitalização do sistema de abastecimento de água e a perfuração de 20 poços artesianos. Amilton Filho anuncia ainda a recuperação das bacias do Rio Caldas e Ribeirão Extrema e a reabilitação da paisagem, criando zonas de proteção com o plantio de 50 mil mudas do cerrado. Tudo isso beneficiará nossa Anápolis, indústrias, empresas, além de moradores de 45 bairros da região. "Lutarei para que o desenvolvimento seja aliado à proteção ambiental", conclui o deputado estadual Amilton Filho.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.