Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Pires do Rio recebe emenda de Amilton Filho para a Saúde e parlamentar se reúne com lideranças

13 de Março de 2020 às 19:00
Pires do Rio recebe emenda de Amilton Filho para a Saúde e parlamentar se reúne com lideranças

O deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) esteve nessa sexta-feira, 13, em Pires do Rio, onde recebeu o carinho da população local, vereadores e representantes da Prefeitura. O parlamentar é autor de uma emenda no valor de R$ 100 mil, recursos que serão utilizados para o custeio da saúde local.

Os vereadores Jacizão (PSDC) e Irmã Lídia (PSD) estiveram presentes no encontro. "Esse contato olho no olho com as pessoas é muito importante para entender as demandas locais. Estive na cidade durante campanha eleitoral, hoje vim retribuir a confiança e mostrar que minha parceria pela cidade continua firme", ressaltou o parlamentar Amilton.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.