Acesso à
Transparência

Paulo Trabalho quer zerar cobrança de impostos sobre itens de combate ao coronavírus em Goiás

18 de Março de 2020 às 18:37
Paulo Trabalho quer zerar cobrança de impostos sobre itens de combate ao coronavírus em Goiás

O deputado Paulo Trabalho (PSL) acaba de encaminhar um ofício endereçado ao governador Ronaldo Caiado (DEM), onde reIvindica que seja zerado os impostos estaduais cobrados sobre produtos como álcool em gel, máscaras cirúrgicas e medicamentos utilizados no combate ao novo coronavírus (Covid-19). 

"Não podemos ignorar as estatísticas. Temos visto o número crescente de casos confirmados em Goiás, bem como o número de pacientes com suspeita da doença. Portanto, minha intenção é garantir, não só um valor mais acessível dos insumos, como também estimular a população a se proteger e redobrar os cuidados básicos de prevenção à doença", justifica o parlamentar. 

O parlamentar, que teve contato com pessoas supostamente contaminadas com o vírus, aguarda o resultado dos testes em isolamento. No entanto, garante que durante todo o período de crise continuará fazendo o possível para contribuir com o bem estar dos mais de sete milhões de goianos. "Precisamos unir esforços se queremos frear de vez a disseminação da doença", pontuou. 

Gabinete Dep. Paulo Trabalho
Compartilhar