Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Iso Moreira aplaude medidas adotadas pelo governador Ronaldo Caiado de combate ao coronavírus

25 de Março de 2020 às 15:01
Deputado Iso Moreira aplaude medidas adotadas pelo governador Ronaldo Caiado de combate ao coronavírus

Desde o surgimento do novo coronavírus, e aos primeiros sinais de alerta sobre os perigos que poderiam causar ao País, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, iniciou uma batalha diuturna e feroz contra a proliferação do vírus no Estado, tomando medidas firmes e necessárias para proteger a população e reduzir os impactos que a pandemia da Covid-19 viria a provocar. A mensagem é do deputado Iso Moreira (DEM), que abraçou a campanha deflagrada pelo governador e, desde então, abriu espaço em suas redes sociais para divulgar prioritariamente as recomendações do Executivo e informações sobre como se prevenir do contágio.

Por meio de decreto, o Governo suspendeu o funcionamento de atividades no comércio e na indústria, mas preservou as atividades consideradas vitais para a segurança da população e seu atendimento na área de saúde; junto com seu secretariado, montou uma mega operação de guerra para enfrentar o novo coronavírus, “todos estão em alerta e prontos para agir em seus postos de comando, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado”, destacou o deputado Iso Moreira.

Após a declaração do governador, ocorrida nesta quarta-feira, 25, em que reafirma a continuidade do estado de quarentena em Goiás, ao contrário da posição expressada ontem pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, em que cogita a suspensão de medidas de isolamento, Iso Moreira reiterou seu apoio ao governador e disse que todos os poderes estão unidos na luta contra a proliferação do vírus: “o Legislativo e o Judiciário estão fazendo a sua parte”, ressaltou.

O Governo de Goiás está alinhado com os demais estados da Federação no que diz respeito às condutas adotadas, as quais são avalizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e autoridades sanitárias do Brasil e do mundo.Além de seguir as recomendações, é importante frisar que os goianos estão demonstrando seu apoio às medidas adotadas pelo Governo, conforme expresso nas entrevistas e também na internet”, diz o parlamentar.

Gabinete Dep. Iso Moreira Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.