Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Paulo Trabalho pede retomada das atividades econômicas e manutenção do isolamento dos grupos de risco

26 de Março de 2020 às 09:02
Paulo Trabalho pede retomada das atividades econômicas e manutenção do isolamento dos grupos de risco

Durante a primeira sessão extraordinária realizada via internet pelo Poder Legislativo, o deputado Paulo Trabalho (PSL) apresentou um requerimento endereçado ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). O parlamentar sugere, no texto, a retomada das atividades econômicas em Goiás a partir do dia 4 de abril. No entanto, Trabalho chama atenção para a necessidade de manter os grupos de risco sob isolamento. 

Ao usar a palavra, Trabalho lembrou que a suspensão das atividades "foi uma medida acertada para se conhecer melhor o inimigo chamado coronavírus e preparar o sistema de saúde". "Mas ao mesmo tempo, temos que retornar às atividades, sugerindo que se mantenha o isolamento vertical. A intenção é que o impacto econômico financeiro seja minimizado e que possamos cuidar, simultaneamente, da saúde e da economia de Goiás".

Após pronunciamento

Por fim, o parlamentar lamentou o rompimento entre o governador Ronaldo Caiado e o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). "O presidente tem ajudado muito o nosso estado, haja vista que veio seis vezes a Goiás em 2019. Espero que eles reatem novamente pelo bem do nosso estado".

Gabinete Dep. Paulo Trabalho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.