Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Campanha de Amilton Filho para arrecadar alimentos já beneficia famílias carentes

14 de Abril de 2020 às 19:06
Campanha de Amilton Filho para arrecadar alimentos já beneficia famílias carentes

A campanha iniciada pelo deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade) para arrecadar alimentos já apresenta seus primeiros resultados, com a entrega de cestas básicas a famílias carentes do município de Anápolis. "As necessidades das famílias aumentou em meio à pandemia do novo coronavírus. Coloquei meu mandado à disposição para receber mantimentos e demais itens indispensáveis para a subsistência", destaca o parlamentar.

Amilton chama os cidadãos a participarem deste momento de solidariedade a quem mais precisa: "Precisamos nos unir para judar pessoas que perderam seus empregos, estão sem renda ou que foram de certa forma prejudicados pela pandemia", acrescenta o parlamentar. A campanha começou no início de abril.

“Diante desta pandemia, que trouxe um impacto enorme para a sociedade e que deve aumentar, meu mandato não poderia ficar parado. Peço aos nossos amigos empresários e empreendedores de Anápolis e região que doem”, conclama o deputado Amilton Filho.

O parlamentar colocou à disposição o whatsapp do mandato (62) 99956-6181 e sua equipe ficará responsável por buscar os mantimentos e fazer a distribuição. “Você que é dono de um negócio, tem vontade de ajudar e não sabe como, entre em contato com a gente. Vem fortalecer essa rede do bem e levar um pouco de tranquilidade às pessoas que necessitam. Juntos venceremos essa crise”, conclui.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.