Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Amilton Filho solicita amparo psicológico para profissionais da saúde

06 de Maio de 2020 às 09:06
Amilton Filho solicita amparo psicológico para profissionais da saúde

Os servidores da saúde estão na linha de frente da luta contra a covid-19 em Goiás. Motivado por essa causa, o deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade), solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) a disponibilização de psicólogos para atender esses profissionais durante a pandemia. 

Segundo o parlamentar, os servidores da saúde, além de manterem contato direto com os pacientes doentes e estarem mais expostos ao novo coronavírus, contam ainda com uma dura e estressante jornada diária de trabalho.

“Nesse sentido, nada mais justo que o Estado ofereça, mesmo que em caráter temporário, condições a esses profissionais, que têm essa nobre missão de cuidar do próximo”, afirma Amilton.

Em caráter de urgência, o documento foi apresentado nessa terça-feira, 5, na sessão remota da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.