Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lei que destina recursos para Hospital de Campanha em Anápolis e outros municípios foi aprovada com apoio de Amilton Filho

11 de Maio de 2020 às 07:30
Lei que destina recursos para Hospital de Campanha em Anápolis e outros municípios foi aprovada com apoio de Amilton Filho
“Nossa prioridade no momento é podermos dar segurança para quem precisa”, destaca o deputado

A lei que que permitiu a abertura de quatro créditos extraordinários no valor de R$ 351,7 milhões ao Fundo Estadual de Saúde (FES) foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com o apoio do deputado estadual Amilton Filho (Solidariedade).

Segundo o parlamentar, os recursos serão destinados para a estruturação de hospitais de campanha nos municípios Anápolis, Itumbiara, Luziânia, Jataí, Formosa, São Luís de Montes Belos, Águas Lindas de Goiás, Goiânia e Porangatu.

A verba, explica Amilton, também será usada para aquisição de equipamentos médico-hospitalares e proteção individual, além de servir para a aquisição de testes rápidos para o enfrentamento da crise sanitária provocada pela pandemia da covid-19.

“Nossa prioridade no momento é podermos dar segurança para para quem precisa. Esse é o compromisso de nós, deputados estaduais, e do governador Ronaldo Caiado”, destacou.

A votação final na Alego ocorreu na quinta-feira, 07, e no mesmo dia a matéria foi sancionada pelo Governo de Goiás.

Gabinete Dep. Amilton Filho Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.