Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Governo barra minuta de projeto que beneficia policiais civis da classe única de Goiás

11 de Maio de 2020 às 11:21
Governo barra minuta de projeto que beneficia policiais civis da classe única de Goiás

Depois de vetar o projeto que beneficiava policiais civis da classe única, o governador Ronaldo Caiado (DEM) rejeitou a minuta do projeto de lei, de autoria do deputado estadual Delegado Humberto Teófilo (PSL), que visava amparar os respectivos policiais dos cargos extintos de Agente Auxiliar Policial, Agente Policial e Escrevente Policial. 

A intenção do parlamentar era sanar o suposto vício contido no projeto de lei promovendo assim o aproveitamento dos cargos ora extintos atribuindo-lhes o cargo de agente de polícia. Se a iniciativa fosse aprovada iria beneficiar mais de 300 policiais que passariam a fazer parte dos cargos permanentes da instituição, o que de acordo com Teófilo repercutiria no acréscimo do numero de vagas nos quadros, solucionando o atual déficit na Segurança Pública.

Na justificativa, o deputado diz que o projeto de lei não haverá nenhum impacto financeiro e que os polícias continuarão trabalhando com os mesmo subsídios. "Pelo visto o governador não pensa no bem do policial que está na linha de frente contra o crime. Triste”, frisou o deputado.

Gabinete Dep. Del. Humberto Teófilo Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.