Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Em visita à Aciag, Cairo Salim defende articulação em prol de novas áreas para empresas aparecidenses

13 de Maio de 2020 às 14:53
Em visita à Aciag, Cairo Salim defende articulação em prol de novas áreas para empresas aparecidenses
“Agora, mais do que nunca, é hora de valorizar e trabalhar em prol daqueles que geram emprego e renda”, destaca deputado

O deputado estadual Cairo Salim (Pros) se reuniu na manhã desta quarta-feira, 13, com membros da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), na sede da instituição. “Reafirmo meu comprometimento com as demandas da entidade e dos empresários aparecidenses”, disse o parlamentar.

Durante o encontro, Salim elogiou o trabalho da Aciag e colocou seu mandato à disposição da associação defender os interesses dos associados e da população de Aparecida de Goiânia. Ele também garantiu continuar trabalho de interlocução entre o setor e o governo estadual.

“Vamos seguir trabalhando com o governo de Goiás e em especial com a Codego, em busca de novas áreas para as empresas e por uma maior participação do empresariado aparecidense nas decisões que envolvem o segmento industrial no estado”, assegurou Cairo.

Ao empresário e ex-secretário de Indústria, Comércio, Trabalho e Tecnologia de Aparecida de Goiânia (SIC), Marcos Bernardo, Salim fez questão de reconhecer a importância da associação para o constante crescimento e desenvolvimento industrial do município.

“Agora, mais do que nunca, é hora de valorizar e trabalhar em prol daqueles que geram emprego e renda, pois são eles que irão ajudar Goiás e Aparecida a superar a crise”, observou o parlamentar que é pré-candidato à prefeitura de Aparecida.

Gabinete Dep. Cairo Salim Conteúdo de responsabilidade do deputado e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.